Ampla reforma: Diretoria da OAB-PA reinaugurou sede da OAB em Marabá

Na última quinta-feira (01), o presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba, e o presidente da OAB em Marabá, Rodrigo Botelho, reinauguraram a sede da subseção localizada na região sudeste do estado. Agora, o espaço conta com nova iluminação, auditório reformado, nova pintura, telhado, fiação elétrica e caixa d'água. Além das advogadas e advogados marabaenses, a obra na subseccional beneficia também profissionais que atuam nos municípios de Bom Jesus do Tocantins, Brejo Grande do Araguaia, Itupiranga, Jacundá, Nova Ipixuna, Palestina, São Domingos do Araguaia, São João do Araguaia e Piçarra.

O secretário-geral da OAB-PA, Afonso Lobato, a secretária-geral adjunta e corregedora, Claudiovanny Teixeira, o diretor-tesoureiro, André Serrão, a vice-presidente da OAB em Marabá, Jéssica Abreu, e o conselheiro federal da OAB-PA, Jader Kahwage, prestigiaram a cerimônia, assim como conselheiras e conselheiros seccionais e subseccionais, diretores e diretorias da subseção e várias advogadas e advogados da região.

Texto: Fúvio Maurício