Advocacia de Canaã dos Carajás será contemplada com moderna sede da OAB

canaapedraNa última quinta-feira (09), o presidente Alberto Campos conduziu a cerimônia que marcou o lançamento da pedra fundamental da sede da OAB em Canaã dos Carajás, na região sudeste do Pará. Na ocasião, o diretor seccional esteve acompanhado do presidente da OAB local, Fernando Luiz Gonçalves, do secretário-geral e presidente da Comissão de Defesa de Direitos e Prerrogativas, Eduardo Imbiriba, e da prefeita municipal, Josemira Gadelha.

Durante sessão virtual realizada dia 19 de agosto, o Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA) aprovou a liberação de aporte financeiro para a obra. Diretora-geral da Escola Superior de Advocacia, Luciana Gluck Paul também participou do descerramento, assim como o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará (CAA-PA), Francisco Freitas, o conselheiro federal Sérgio Pinheiro e o conselheiro seccional Diogo Condurú.

Obra

Após cumprir a agenda institucional em Canaã dos Carajás, o presidente Alberto Campos e diretores e membros do Sistema OAB Pará seguiram para Xinguara, ainda na região sudeste. No município, inspecionaram a obra de reforma e ampliação da sede da subseção local. Totalmente equipado, o espaço integrado contará com auditório, cuja capacidade será para abrigar 100 pessoas.xinguaraobrareforma

Presidente da subseccional, Evandro Santana recepcionou a comitiva da Ordem, composta pelo secretário-geral e presidente da Comissão de Defesa de Direitos e Prerrogativas, Eduardo Imbiriba, a diretora-geral da Escola Superior de Advocacia, Luciana Gluck Paul, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará (CAA-PA), Francisco Freitas, e o conselheiro federal Sérgio Pinheiro e o conselheiro seccional Diogo Condurú.

Diretores e conselheiros seccionais e subseccionais da região estiveram presentes: Nilton Carneiro (vice-presidente), Laylla Maia (secretária-geral), Tatiane Rezende (secretária-geral adjunta), Flaviane Pereira (diretora-tesoureira), Cícero Sales (conselheiro seccional), Rone Messias (conselheiro seccional), Mariana Passos (conselheira subseccional) e Lucenilda Abreu (conselheira subseccional).

Lazer

conceicaodoaraguaialazerEm Conceição do Araguaia, na região extremo sul do Pará, o presidente da seccional paraense, Alberto Campos, inaugurou a área de lazer da subseção da OAB no município. O novo espaço garante que advogadas e advogados que atuam em Conceição do Araguaia e Santa Maria das Barreiras possam interagir cada vez mais e desfrutem de momentos de confraternização.

Os diretores subseccionais Leonardo Silva Santos (presidente) e Nubia Rodrigues Ribeiro (vice-presidente), o secretário-geral e presidente da Comissão de Defesa de Direitos e Prerrogativas, Eduardo Imbiriba, e a diretora-geral da Escola Superior de Advocacia, Luciana Gluck Paul, participaram da cerimônia, além do conselheiro federal Sérgio Pinheiro e os conselheiros seccionais Diogo Condurú, Cícero Sales e Rone Messias.comendaredencaoludmila

Comenda

Em Redenção, ainda na região extremo sul do Pará, o presidente Alberto Campos entregou a Comenda da Ordem no Mérito Advocatício, maior honraria concedida pela OAB-PA, para a conselheira seccional Ludimila de Oliveira Ribeiro Mendonça. Solenidade ocorreu no auditório da sede da OAB no município, presidida por Marcelo Mendanha. O advogado prestigiou a homenagem, assim como o secretário-geral e presidente da Comissão de Defesa de Direitos e Prerrogativas, Eduardo Imbiriba, a diretora-geral da Escola Superior de Advocacia, Luciana Gluck Paul, o conselheiro federal Sérgio Pinheiro e o conselheiro seccional Diogo Condurú.

 

 

Subseções

 

Publicações

Links Úteis

 

 

      

   

  

 

 

OAB - SEÇÃO PARÁ

Praça Barão do Rio Branco, 93 - Campina
Belém-PA - CEP 66015060
Fone:(0xx91) 4006-8600
Fax: (0xx91) 4006-8603