IPDD outorga Comenda a diretores da OAB-PA

comendaipddsiteNa manhã desta sexta-feira (18), o presidente da Ordem no Pará, Alberto Campos, e a vice-presidente Cristina Lourenço receberam a Comenda Antonio Maria de Freitas Leite, maior honraria concedida pelo Instituto Paraense de Direito de Defesa. Conselheiro seccional da OAB-PA e presidente do IPDD, Afonso Furtado entregou a condecoração. Cerimônia ocorreu na sala da presidência, na sede da instituição.

Para o presidente da OAB-PA, o advogado Antonio Maria de Freitas Leite era um criminalista por quem teve grande admiração no início de sua carreira na advocacia criminal. "Mais emocionado estou por meu pai também ter recebido esta mesma homenagem ainda em vida. Foi a última, e guardamos com muito carinho”, destacou. Como dizem, 'gratidão é dívida que não prescreve'. Fico muito agradecido à diretoria do IPDD", finalizou.

A vice-presidente da OAB-PA, Cristina Lourenço, não escondeu a felicidade em receber a homenagem. “Eu sinto honrado de ser agraciada com esta Comenda do IPDD”, resumiu a diretora seccional. Durante a entrega, estiveram presentes a tesoureira do IPDD, Valéria Feitosa, e os conselheiros do instituto Bruno Sobrinho e Sandro Macedo.

Foto: Fúvio Maurício

 

 

Subseções

 

Publicações

Links Úteis

 

 

      

   

  

 

 

OAB - SEÇÃO PARÁ

Praça Barão do Rio Branco, 93 - Campina
Belém-PA - CEP 66015060
Fone:(0xx91) 4006-8600
Fax: (0xx91) 4006-8603