Ana Ialis toma posse como diretora-tesoureira adjunta da OAB-PA

sessaoconselhoDurante a 7ª sessão ordinária do Conselho Seccional, realizada na última quinta-feira (05), a conselheira seccional Ana Ialis tomou posse como diretora-tesoureira adjunta da Ordem no Pará. Os conselheiros seccionais aprovaram à unanimidade a indicação do nome da advogada. Agora, ela é a segunda mulher na composição da diretoria da instituição no triênio 2019-2021 ao lado da vice-presidente Cristina Lourenço.

Presidente da OAB-PA, Alberto campos conduziu a reunião virtual do plenário Aldebaro Klautau, no histórico Casarão da Ordem. Sessão ficou marcada ainda pela aprovação, por aclamação, dos nomes de quatro novos juízes do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB (TED): Brenno Morais Miranda, Ellen Larissa Alves Martins, Verena Grace Ferreira Correa de Melo e Verena Holanda de Mendonça Alves.