Solidariedade, serviços de saúde e cobertura esportiva marcaram o "Torneio Início" da 1ª Copa de Futebol CAAPA

1A bola rolou no "Torneio Início" da 1ª Copa de Futebol CAAPA. Disputada no último sábado (26), no Clube da Advocacia, em Belém, a competição consagrou a equipe "Tcha" como campeã, que superou "Novatio Legis" na final pelo placar de 2 a 1. Além do troféu, contabilizou um ponto para iniciar o campeonato, cuja primeira rodada será realizada no próximo sábado (03) - haverá a fase de classificação (grupos), seguida da fase eliminatória.

O "Torneio Início" arrecadou cem cestas básicas, que foram doadas aos projetos sociais "Bom de Bola" e "Estrela de Davi". Houve também campanha de vacinação e serviços, como medição de glicemia e pressão arterial ao público presente. Ao todo, participaram cerca de quatrocentas pessoas, dentre atletas, familiares e convidados. O evento esportivo teve transmissão ao vivo pelo Instagram @oabfutebol e pelo canal no Facebook do jornalista Nilton César. 4

Organizada pela OAB-PA, por meio da Comissão de Futebol, e a Caixa de Assistência dos Advogados do Pará, a competição em formato FUT-7 contou com 15 equipes (formadas por advogados, estagiários, estudantes, bacharéis de Direito, colaboradores e convidados). 

 

 

Subseções

 

Publicações

Links Úteis

 

 

      

   

  

 

 

OAB - SEÇÃO PARÁ

Praça Barão do Rio Branco, 93 - Campina
Belém-PA - CEP 66015060
Fone:(0xx91) 4006-8600
Fax: (0xx91) 4006-8603