Prerrogativas: OAB-PA realiza primeiro desagravo virtual da sua história

desagravovirtualgeralRealizada hoje pela manhã, na quarta reunião ordinária virtual do Conselho Seccional, a Sessão Especial promovida pelo Sistema Estadual de Defesa das Prerrogativas desagravou publicamente quatro advogados e uma advogada, que foram violados no exercício da profissão. O inédito ato conduzido pelo presidente da OAB-PA, Alberto Campos, e o secretário-geral e presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Eduardo Imbiriba, pôde ser acompanhado pelo YouTube da OAB Pará.

Em sua manifestação, o presidente da seccional paraense, Alberto Campos, destacou que muitos avanços já foram conquistados no que se refere ao apoio às medidas judiciais. “Atualmente, a Procuradoria de Prerrogativas já possui 7 procuradores para atender ao volume bem considerável de demandas”, pontuou. “E quanto maior e melhor a estrutura, melhor será o serviço prestado”, complementou.desagravovirtualalberto

Aos desagravados, conselheiros seccionais, advogadas e advogados que acompanharam a histórica sessão especial, o presidente ressaltou que os investimentos em funcionários, logística e tecnologia proporcionarão “mais celeridade na resolução dos problemas dos advogados violados em suas prerrogativas”, referindo-se ainda ao inédito desagravo virtual. “É uma experiência que todos nós iremos guardar. Ficará nos anais da história da nossa instituição”.

Fotos: Rondeny Campos

 

 

Subseções

 

Publicações

Links Úteis

 

 

      

   

  

 

 

OAB - SEÇÃO PARÁ

Praça Barão do Rio Branco, 93 - Campina
Belém-PA - CEP 66015060
Fone:(0xx91) 4006-8600
Fax: (0xx91) 4006-8603