Rainha das Rainhas 2020: Maria Vitória Reis Hesketh representará o Clube dos Advogados

IMG 0075A apresentação ocorreu na noite da última quarta-feira (29), no Salão de Eventos do Clube dos Advogados, em Belém. Estudante do sétimo semestre do curso de Direito, a jovem de 22 anos desfilou diante do presidente da Ordem no Pará, Alberto Campos, o secretário-geral da OAB-PA, Eduardo Imbiriba, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará, Francisco Freitas, coordenação do concurso de beleza, advogadas, advogados, familiares e amigos, que lotaram o local.

Representantes da agremiação em edições anteriores fizeram uma apresentação especial para anteceder e saudar a entrada da candidata, que é neta da primeira mulher a presidir a seccional paraense, Avelina Hesketh. O estilista de Maria Vitória Reis Hesketh é Ronald Rubens, enquanto que Rodrigo Soares está responsável pela coreografia e Romário Gonçalves pela maquiagem. Vencedora da edição de 2019, Izabelle Pereira da Silva marcou presença no evento e desejou sorte a representante da advocacia.

Ao classificar o concurso como o mais tradicional do Brasil, o presidente Alberto Campos comentou que não conhece outro estado que promova competição de tamanha importância. “O Clube dos advogados, depois de um tempo afastado, voltou a participar. E voltou com força! Já ganhamos um título há três anos, no primeiro ano da minha gestão como presidente da Ordem. Agora, como é o primeiro ano do segundo mandato, nós estamos com a esperança também de ganhar mais uma vez", revelou.IMG 0124

Após sessão de fotos, Maria Vitória Reis Hesketh afirmou que é uma grande responsabilidade representar a classe. “É com muita honra que faço isso. Pela minha história, pelo meu amor pela advocacia e por ser minha futura profissão". A candidata demonstrou bastante confiança na vitória. “Estou muito segura e muito determinada com os ensaios, com a preparação e com o pensamento muito positivo também". A estudante ainda apontou quais são suas principais qualidades. "Eu me considero uma menina de muita garra, força e muita intensa. Eu acho que isso pode me levar ao título".

IMG 0170Conselheira seccional e presidente da Comissão de Eventos da OAB-PA, Claudiovany Teixeira ficou bem satisfeita com o sucesso da apresentação. “Fiquei muito feliz de ver nosso salão cheio, sendo prestigiado pelos outros clubes. Gostei demais. Gostei também da presença das outras rainhas anteriores”. De acordo com a advogada, a equipe está muito confiante no título. “Não só a equipe. Muitas pessoas estão acreditando muito no potencial da Vitória", destacou.

Candidatas

As rainhas de edições anteriores que estiveram presentes na apresentação: Amanda Macedo (2019), Thayná Teixeira (2018), Alessandra Reis (2017), Livian Lorenz (2015) e Suzane Calandrini (2014). O Clube dos Advogados venceu a competição pela última vez em 2016. Naquela ocasião, Tereza Haianne representou a agremiação ao desfilar com a fantasia “A última dama de fogo”. A 74ª edição será realizada no dia 15 de fevereiro, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém. Haverá transmissão ao vivo pela TV Liberal e no G1 Pará.

 

 

Subseções

 

Publicações

Links Úteis

 

 

      

   

  

 

 

OAB - SEÇÃO PARÁ

Praça Barão do Rio Branco, 93 - Campina
Belém-PA - CEP 66015060
Fone:(0xx91) 4006-8600
Fax: (0xx91) 4006-8603