CAA-PA sediará o CONCAD Regional Centro-Norte

arte web concadNa próxima sexta-feira (06), a Caixa de Assistência dos Advogados do Pará sediará o CONCAD Regional Centro-Norte. Realizado em parceria com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), o evento iniciará as 09h30, no plenário Aldebaro Klautau da OAB-PA.

Ao todo, estarão presentes onze presidentes e diretores das Caixas de Assistência das regiões centro-oeste e norte do país, além de dirigentes da OAB-PA, da CONCAD e OAB Nacional (Góias, Mato Grosso, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Pará, Amazonas, Acre, Rondônia, Tocantins, Roraima e Amapá).

Na oportunidade, serão abordados os mais variados e relevantes temas de interesse da classe advocatícia das referidas regiões de todo o Brasil, como saúde, esporte, lazer e bem estar social, além do “Programa Anuidade Zero”, programas relativos a auxílios, compras coletivas, rede de escritórios compartilhados.