Nota de Pesar - Jorge Farias

IMG 20190810 WA0017É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará, comunica o falecimento do advogado Jorge Farias, de 67 anos, presidente da Comissão de Defesa da Igualdade Racial e da Etnia e Direito dos Quilombolas, ocorrido neste sábado (10). O velório será realizado no plenário Aldebaro Klautau, sede da seccional paraense. (Entrada pelo estacionamento).
 
Totalmente engajado na defesa dos interesses do movimento negro, questões agrárias e direitos humanos, Jorge Farias era formado em Direito pela Universidade Federal do Pará, bem como pós-graduado em Direito Tributário e Direito Agrário.
 
Por vários anos, Jorge Farias contribuiu com a política institucional da OAB-PA, onde exerceu ainda o cargo de secretário-geral adjunto. Desde 1985, cumpriu sua missão profissional com dedicação e responsabilidade. Ele deixa esposa e dois filhos. O sepultamento será amanhã (11) à tarde, no cemitério Max Domini, em Marituba, Região Metropolitana de Belém.
 
Neste momento de dor e imensa consternação, o presidente da OAB no Pará , Alberto Campos, em nome do Conselho Seccional e de todos os advogados paraenses, expressa condolências aos familiares e amigos do advogado. É uma perda inestimável à veneranda Ordem às  vésperas da principal data no calendário da instituição: Dia do Advogado.

 

 

Subseções

 

Publicações

Links Úteis

 

 

      

   

  

 

 

OAB - SEÇÃO PARÁ

Praça Barão do Rio Branco, 93 - Campina
Belém-PA - CEP 66015060
Fone:(0xx91) 4006-8600
Fax: (0xx91) 4006-8603