Prerrogativas: Cartilha e rondas foram lançadas na visita da Caravana Nacional

IMG 2006 Lançamentos ocorreram no início da noite de ontem, quinta-feira (08), no plenário Aldebaro Klautau, sede da OAB-PA, por ocasião do encerramento do primeiro dia de atividades da Caravana Nacional de Prerrogativas em Belém. Houve ainda a apresentação da Coordenadoria de Defesa da Mulher Advogada.

As rondas consistirão em serviços de orientações e fiscalizações executados por membros da Comissão de Defesa das Prerrogativas, que percorrerão mensalmente todos os Fóruns da capital paraense com a finalidade de distribuir panfletos e verificar se advogadas e advogados não estão sendo violados no exercício da profissão por serventuários e magistrados.

IMG 2061 No princípio da tarde, os integrantes da Caravana Nacional de Prerrogativas acompanharam a conclusão dos trabalhos da sessão do Conselho Seccional conduzida pelo presidente Alberto Campos. Em seguida, reuniram para discutir problemáticas e medidas que devem ser adotadas pela seccional no sentido de salvaguardar os direitos profissionais das advogadas e advogados paraenses.

Nesta sexta-feira (09) pela manhã, os integrantes da caravana participaram ao lado presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, do desagravo público presencial em favor de três advogados em frente à sede da OAB-PA. Programação ainda prevê a realização de mais reuniões de trabalho e agendas institucionais.

Fotos: Yan Fernandes

 

 

Subseções

 

Publicações

Links Úteis

 

 

      

   

  

 

 

OAB - SEÇÃO PARÁ

Praça Barão do Rio Branco, 93 - Campina
Belém-PA - CEP 66015060
Fone:(0xx91) 4006-8600
Fax: (0xx91) 4006-8603