Torneio Alberto da Silva Campos: Goleada e decisão nos pênaltis marcam as finais de duas categorias

Goleiro defesaNa manhã do último sábado (03), a equipe da OAB Master goleou os Delegados pelo placar de 3 a 0 e faturou o título da categoria Máster do Torneio Alberto da Silva Campos, disputado no Clube dos Advogados, em Belém. O jogo, apesar do placar elástico, teve bastante movimentação por parte dos dois times. Porém, a OAB Master aproveitou as falhas do adversário e liquidou a partida.

Já na final da categoria Livre, Novatios Legis e Piso Fixo fizeram um duelo bastante equilibrado, com várias chances de gol de ambos os lados. Contudo, o placar terminou empatado em 2 a 2 e a decisão ocorreu nas penalidades. O Novatios Legis sagrou-se campeão nos tiros livres ao vencer o Piso Fixo por 4 a 3.

falta 1

Organizado pela Comissão de Esporte da OAB-PA e a Caixa de Assistência dos Advogados dos Pará (CAA-PA), o evento esportivo iniciou no dia 08 de junho e homenageou o pai do presidente da seccional paraense, Alberto Campos. Mais de 150 atletas foram inscritos em três categorias: livre, intermediário e feminino. As equipes campeãs receberam troféus e medalhas. Houve também premiação para vice-campeão, melhor atleta, goleiro menos vazado e artilheiro da competição.

 

 

 

Subseções

 

Publicações

Links Úteis

 

 

      

   

  

 

 

OAB - SEÇÃO PARÁ

Praça Barão do Rio Branco, 93 - Campina
Belém-PA - CEP 66015060
Fone:(0xx91) 4006-8600
Fax: (0xx91) 4006-8603