TJE-PA: Presidente seccional apresenta reivindicações de Rondon do Pará e região

IMG 0928Hoje pela manhã, o presidente da OAB-PA, Alberto Campos, e o presidente da subseção de Rondon do Pará, Maurício Diniz, reuniram com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Leonardo Tavares. Em pauta, demandas da jurisdição daquela subseccional, que abrange ainda os municípios de Dom Eliseu e Abel Figueiredo. Conselheira seccional e representante da advocacia da região, Adriana Lopes participou da reunião.

Dentre os principais pleitos apresentados, destacam-se a implantação do PJe (Processo Judicial Eletrônico) em Dom Eliseu, a implantação da 2ª Vara na referida Comarca, o Juizado Especial em Rondon do Pará e melhorias no link da internet. “Recebemos notícias bem favoráveis, pois já teremos a implantação do PJe em Dom Eliseu em dezembro, e a implantação de fibra óptica em Rondon do Pará e em Dom Eliseu prevista para setembro”, comemorou Maurício Diniz.IMG 0943

A comitiva da seccional paraense ainda apresentou outras reivindicações, como mais oficiais de justiça e maior número de serventuários do TJE-PA, bem como melhorias nas Varas. “Para nós, as respostas recebidas hoje representam um grande avanço, tendo em vista que o interior possui algumas dificuldades que não são sentidas, às vezes, na capital, mas que o tribunal tem se comprometido e resolvido essas questões", declarou o presidente da subseção de Rondon do Pará.

 

 

Subseções

 

Publicações

Links Úteis

 

 

      

   

  

 

 

OAB - SEÇÃO PARÁ

Praça Barão do Rio Branco, 93 - Campina
Belém-PA - CEP 66015060
Fone:(0xx91) 4006-8600
Fax: (0xx91) 4006-8603