II Colégio de Presidentes de Comissões é marcado por ato em defesa do Exame de Ordem

IMG 0009No dia 07 de junho, o auditório Otávio Mendonça abrigou o II Colégio de Presidentes de Comissões da OAB-PA no triênio 2019-2021. Presidente da Ordem no Pará, Alberto Campos conduziu os trabalhos, que focaram principalmente no edital de inscrição para sediar encontros nacionais, comunicação institucional, elaboração de regimentos internos, acesso ao DATAGED e fluxo de eventos com a Escola Superior de Advocacia.

Secretário-geral da OAB-PA e coordenador das comissões temáticas, Eduardo Imbiriba informou que o prazo final para entrega do relatório trimestral de atividades é dia 28 de junho. Diretora-geral da ESA, Luciana Gluck Paul participou do evento, assim como os conselheiros seccionais que integram a coordenadoria de comissões: Márcio Moraes, Mário Célio Alves, Ricardo Melo e Raimundo Dickson.IMG 0024

No evento, a OAB-PA promoveu ato em defesa do Exame de Ordem, uma das primeiras seccionais a realizar a iniciativa no Brasil. Presidente da instituição, Alberto Campos discursou diante de vários presidentes de comissões temáticas, instâncias que representam os braços do Sistema OAB Pará.

IMG 0128Em seu discurso, o presidente declarou que “os ataques contra o Exame de Ordem tentam diminuir a força que temos junto à sociedade”. De acordo com o diretor, o certame “é a única forma de mantermos a nossa profissão fortalecida”. Na ocasião, Alberto Campos ainda empossou três novos membros da Comissão de Estágio e Exame de Ordem.

 

 

Subseções

 

Publicações

Links Úteis

 

 

      

   

  

 

 

OAB - SEÇÃO PARÁ

Praça Barão do Rio Branco, 93 - Campina
Belém-PA - CEP 66015060
Fone:(0xx91) 4006-8600
Fax: (0xx91) 4006-8603