Para fortalecer classes, OAB-PA e CREA-PA celebram termo de cooperação técnica

IMG 2978O presidente da Ordem no Pará, Alberto Campos, e o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Renato Milhomem, assinaram o documento durante reunião ocorrida na tarde desta quarta-feira (08), na sede da seccional paraense. A celebração reforça a histórica parceria que já existe entre as instituições.

Dentre os principais objetivos da parceria, ampliar e aprimorar ações por meio da integração de comissões de trabalho, de modo que fortaleça e valorize exercício profissional das classes, bem como a atuação conjunta na defesa das prerrogativas dos profissionais, fiscalização da gestão pública e combate à corrupção.

IMG 2984Para Renato Milhomem, o termo de cooperação técnica representa “um marco histórico”, no qual CREA e OAB se juntam em favor de interesses comuns e da sociedade. Presidente da Comissão de Trânsito da OAB-PA e conselheira seccional, Ana Cristina Louchard testemunhou a assinatura ao lado das advogadas Dinamene Aragão e Andrea Corcini, que integram a referida comissão temática

Assessora jurídica da OAB-PA, Bruna Nunes também esteve presente na reunião, além da advogada Sarah Lima, que compõe o setor. Pelo CREA-PA, estiveram presentes Cintia Canto, procuradora jurídica, Antônio Sérgio Caetano, procurador jurídico, e Eliane Silva, assessora jurídica.

Fotos: Yan Fernandes