Modernização: estabelecido cronograma de trabalho para otimizar gestão de recursos humanos e finanças

IMG 9099Reunião entre integrantes da comissão de planejamento organizacional da OAB-PA e representantes da Faci Wyden ocorreu na tarde desta sexta-feira (08), na sede da seccional paraense. Firmado no final de 2017, o termo de cooperação técnica entre as instituições visa construir uma visão estratégica, processo de gestão de recursos humanos e finanças para transformar os ganhos de planejamento em resultados alcançados de maneira mais eficaz.

Nas próximas semanas, a Faci Wyden realizará o diagnóstico organizacional. “É o pontapé inicial para efetivar o trabalho”, explicou Edinéia Torres de Morais, secretária-geral da Escola Superior de Advocacia e integrante do grupo designado pelo presidente da OAB-PA para executar o planejamento organizacional. Presidente da Comissão de Defesa do Direito do Idoso, Letícia Bitar também integra o grupo e participou da reunião, assim como a chefe do setor de recursos humanos da OAB-PA, Sherllen Moreira.

Pela Faci Wyden, estiveram presentes o coordenador Élvio Arruda e Teresa Cruz, professora coaching de gestão de pessoas. Com a metodologia, a finalidade é construir uma estrutura organizacional por meio da participação de todos os advogados (as) e colaboradores e estabelecer de forma muito clara a proposição, visão, missão da instituição, consolidando o processo de controle participativo de recursos humanos, finanças.

 

 

Subseções

 

Publicações

Links Úteis

 volegal

      promad2

   

  

 

 

OAB - SEÇÃO PARÁ

Praça Barão do Rio Branco, 93 - Campina
Belém-PA - CEP 66015060
Fone:(0xx91) 4006-8600
Fax: (0xx91) 4006-8603