Comissão temática parabeniza Liga Acadêmica de Direito Empresarial do Estado do Pará

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará, por meio da Comissão de Direito Empresarial, apoia e parabeniza a Liga Acadêmica de Direito Empresarial do Estado do Pará. A Liga tem prestado relevante serviço em prol do Direito Empresarial, sobretudo no que tange à pesquisa acadêmica, desenvolvendo aspectos teóricos e práticos para incentivar o empreendedorismo, desde a jornada acadêmica até o mercado de trabalho.

O propósito da Liga de incentivar a produção científica e aproximar o aluno da prática jurídica, preparando-o para o mercado de trabalho por meio da pesquisa, eventos e cursos, proporcionando uma profícua rede de networking, é digno de aplausos.

Ficam registradas as congratulações pela realização do I Simpósio de Direito Empresarial, onde foram explanados e discutidos temas relevantes do Direito Empresarial, fortalecendo o ensino, a aprendizagem e o empreendedorismo.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Pará, através da Comissão de Direito Empresarial, está de portas abertas para firmar parcerias e contribuir de forma produtiva e inovadora para incentivar atitudes empreendedoras.

Alberto Campos

Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Pará

Denis da Silva Farias

Presidente da Comissão de Direito Empresarial da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Pará.