OAB-PA cria banco de currículos para auxiliar escritórios e empresas na contratação de novos profissionais

ilustracao moderna da tecnologia de marketing por e mail 1344 233Idealizado pela Comissão de Advogados em Início de Carreira, o espaço disponibiliza ferramenta para o recebimento dos currículos de advogadas e advogados interessados em uma oportunidade no mercado de trabalho.Desse modo, é possível que os escritórios de advocacia e empresas acessem todos os arquivos e executem seus respectivos processos de seleção.

Para se cadastrar, encaminhe o currículo em anexo para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.