Grupo de Combate da OAB-PA à corrupção entra em campo esta semana

combO grupo de combate à corrupção eleitoral da OAB-PA decidiu hoje (05), em reunião, que iniciará na próxima quinta-feira ,dia 8, o trabalho de campo. O grupo reúne pela manhã na sede da Ordem, de onde sai para uma visita ao Tribunal Regional Eleitoral -TRE.

Segundo a advogada Janaina Calandrine Guimarães, presidente em exercício do grupo, o objetivo da visita é conferir a lista de candidaturas inscritas; confirmar a lista dos inelegíveis e acompanhar o andamento processual de cada candidatura. “Chegou a hora de irmos para as ruas e fiscalizarmos mais de perto todas as ações durante o processo eleitoral”.

O grupo também já montou um cronograma de plantões, envolvendo os seis integrantes para trabalhar nesses eleições. A partir de amanhã, até o mês de novembro, quando encerra o pleito deste ano, um advogado ficará de plantão, na sede da Ordem, para acompanhar as denúncias feitas por telefone para a OAB-PA.

O Disque-Denúncia da Ordem, está funcionando em horário comercial, de 8h às 12h e de 14h às 18h. O número do disque denúncia é 4006.8647.

 

 

Subseções

 

Publicações

Links Úteis

 

 

      

   

  

 

 

OAB - SEÇÃO PARÁ

Praça Barão do Rio Branco, 93 - Campina
Belém-PA - CEP 66015060
Fone:(0xx91) 4006-8600
Fax: (0xx91) 4006-8603