Representantes do escritório Nelson Willians & Advogados Associados visitam a Ordem

DSC_0001O presidente da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos recebeu no final da manhã de hoje (30), a visita de membros do escritório Nelson Willians & Advogados Associados.

O escritório, conhecido pela atuação na área empresarial, está presente em 22 Capitais com escritórios próprios — não terceirizados nem representados por correspondentes regionais, o escritório estabeleceu como prática a contratação de mão de obra local.

Durante encontro, o diretor do escritório em Belém, André Freire, colocou-se à disposição para firmar uma parceria com a Ordem na realização de seminários, palestras e outros eventos sobre gestão de empresa.

O presidente da OAB-PA aprovou a idéia e ainda convidou os advogados do escritório para integrarem as comissões temáticas da Ordem.

Participaram do encontro além do diretor da empresa, os advogados Carla Almeida, Brunna Costa, Mário Célio Alves e Rafael Bezerra.